quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Verão tá batendo na porta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas!
Pois é, o verão está chegando e você já tá se preparando?

Tá nas suas mãos pra começar uma dieta, uma caminhada, e se você unir os dois é perda de peso na certa! Então vamos lá, deixe de preguiça, encontre alguma motivação e desafie-se a perder peso, ganhar saúde, disposição e alegria!

Se o que eu vou dizer pode inspirar um pouco vou contar:

Há mais ou menos um ano e meio eu perdi 18 quilos, e que alívio isso!! A gente casa e com a rotina do dia-a-dia, uma rotina meio louca, vai se deixando de lado, e isso é o que não pode acontecer, levantava da cama pela manhã me sentindo cansada, eu estava pesada, então resolvi me desafiar! "Vou perder peso, quero meu corpo de quando eu tinha meus 18 anos", rsrrsr e fui correr atrás do prejuízo, como?? Tudo no início é difícil, mas o primeiro grande passo é você querer, querer demais, e saber que seu corpo vai reclamar no príncipio mas que depois ele também vai te agradecer; então eu comecei a comer saladas, que depois aqui mesmo no blog vou ensinar a fazer, fui caminhar na esteira que estava me servindo de cabideiro, e foi o começo.

Não comece fazendo grandes mudanças porque seu corpo vai reclamar demais, então vá aos poucos, se come dois pães, passe a comer um só, diminua um pouco de tudo que você come; foi o que eu fiz, e essa coisa de ficar horas sem comer também não é bom, faça pequenos lanches, coma frutas e coisas saudáveis, fontes de fibras, etc. Uma opção que me ajudou bastante foi comer gelatina diet, ligth, eu acho que cada uma de nós tem que encontrar a dieta certa, a melhor na minha opinião é realmente a mudança de hábitos, veja bem, o que vale mais a pena? Encher o prato de alimentos gordurosos, depois se sentir pesada, cabelo feio, pele feia, ou um prato de coisas gostosas, levinhas e depois olhar-se no espelho e tá lá uma mulher elegante, desinchada que vai pegar "aquela" calça jeans e vai ficar linda nela? Pense nessas coisas quando for fazer a bobagem de comer gorduras, e quando for vendo mais e mais os resultados não vai querer parar de se cuidar.

Diga sempre que PODE, que CONSEGUE, que nada vai atrapalhar você de ser a "bambambam", saiba diferenciar o que é fome do que é ansiedade.

Por agora é só, depois nos falamos mais, temos muito ainda para conversar.

Beijos!!!!!

Nenhum comentário: